Chuva deve diminuir e fim de semana ainda pode ser o mais frio do ano na região

A chuva forte que chegou em Taboão, Embu e Itapecerica deve diminuir gradualmente até parar no final de semana, que pode bater recordes nas quedas de temperatura e ser o mais frio do ano na região.

Nesta sexta-feira, dia 5, as pancadas de chuva continuam, mas serão menos volumosas. Ao longo do dia, as temperaturas oscilam, mas a mínima pode ser de 15º em Taboão, 10º em Embu e 9º em Itapecerica.  Já a máxima nas três cidades não deve passar de 15º.

Já para o fim de semana os termômetros prometem registrar as menores temperaturas do ano. Quem for aproveitar na região deve tirar o casaco e o sapato mais quentinhos do guarda-roupa.

No sábado, 6, Taboão pode registrar 7º, Embu 6º e Itapecerica 5º. Já no domingo, 7, Itapecerica pode registrar 3º e Embu, 4º. Em ambas as cidades a previsão é de geada ao amanhecer. Taboão terá temperatura de 5º.

 

 

Comentários