Vereador Dr. Ronaldo Onishi quer realizar visitas monitoradas no Viveiro Municipal

Por Assessoria de Imprensa | 28/06/2019

Depois de participar ativamente de todas as ações da semana do Meio Ambiente, o vereador Dr. Ronaldo Onishi manteve o compromisso com a causa ambiental, promovendo ações contínuas de limpeza e organização por toda Taboão da Serra. 

Por conta de sua atuação ambiental incansável na cidade, Dr. Ronaldo Onishi, o também presidente da comissão do Meio Ambiente de Taboão, quer garantir visitas monitoradas no viveiro municipal através, do governo Fernando Fernandes em uma ação conjunta com a secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente. 

“O nosso viveiro é um espaço amplo e cheio de vida. Nada melhor que compartilhar com a população, a nossa variedade de espécies da flora nativa presente no nosso pulmão verde”, salientou o vereador.   

Com a revitalização do viveiro e a criação das visitas monitoradas, os munícipes terão fácil acesso ao “berçário” das nossas mudas nativas e irão adquirir um conhecimento prático da importância das ações de plantio e preservação de cada espécie de forma prática.   

“Taboão da Serra é dona do índice de maior densidade populacional do Brasil. Por essa razão, precisamos equilibrar a quantidade de gente com a quantidade de plantas, fazendo a nossa cidade crescer em desenvolvimento e flora de forma constante”, acrescentou o vereador.

 

Comentários