Homem é baleado no abdômem após trocar tiros com a PM no Jd. São Judas

Por Redação | 10/06/2019

 Um rapaz de 21 anos foi beleado no abdômen após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada da última sexta-feira, dia7, na rua Kaoru Maruyama, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra.

 

Os policiais, segundo informaram, entraram em um posto de combustível para abastecer e viram que um Gol ocupado por quatro rapazes saiu em alta velocidade quando o motorista percebeu a presença da viatura.

 

Uma perseguição foi iniciada. Na fuga, o motorista do carro perseguido perdeu o controle e bateu o veículo em um Clio que estava estacionado. Os policiais pediram aos rapazes para que desembarcassem, mas o condutor deu marha ré no Gol e o jogou contra a viatura.

 

Após a segunda colisão, o suspeito saiu do carro e atirou contra os policias, que revidaram e o acertaram no abdômem. Ele caiu ao chão e foi socorrido aos Hospital Geral do Pirajussara, onde passou por cirurgia.

 

O rapaz que ia no banco da frente também feriu na colisão e foi levado ao Pronto Socorro Antena. Ele e os outros dois ocupantes informaram que conheceram o suspeito beleado em uma festa e ele, dizendo que era Uber, se ofereceu para levar o trio a Paraisópolis caso cada um o pagasse R$ 10.

 

Os rapazes foram liberados após serem ouvidos na delegacia. Já o autor dos disparos contra a PM foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada por homicídio tentado contra autoridade, posse ou porte ilegal de arma e dano qualificado.

 

As armas dos policiais e do suspeito foram recolhidas e passarão por perícia no Instituto de Criminalística (IC). O veículo que estava com o indicado foi recolhido e levedo ao pátio.

 

 

Comentários