Força Tática prende grupo com 63 porções de droga e 2 mil reais no Pq. Paraíso

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 23/05/2019

A Força Tática da Polícia Militar de Itapecerica da Serra prendeu na noite de terça-feira, dia 21, um grupo de quatro suspeitos e apreendeu um adolescente que estavam na posse 63 porções de maconha e cocaína e 2 mil reais no Parque Paraíso. A droga era vendida pela região.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Formosa quando viram um rapaz identificado como Antônio ficar nervoso ao perceber a aproximação da viatura. Em abordagem, foram encontrados com ele sete pinos de maconha e seis de cocaína, além de R$ 96.

O rapaz confessou aos PMs que estaria vendendo os entorpecentes e indicou um imóvel onde mais drogas estariam escondidas. No endereço, os policiais encontraram Alex, Le, Adailton e o menor David. Lá, também foram localizados mais 43 pinos de cocaína e sete de maconha, além de mais de 2 mil reais e 2 munições calibre 38.

Todos os rapazes confessaram o tráfico de drogas e foram encaminhados ao Distrito Central de Itapecerica da Serra, onde o caso foi registrado. Na Ação, participaram o sargento Roque, Cabo Geraldo e Soldado Mathias.  

 

Comentários