GCM troca tiros com bandidos em Embu

Por Redação | 21/01/2011

Bandidos tentaram assaltar uma loja da Casas Bahia por volta das 13h30m na altura do numero 3038 da Estrada Velha de Itapecerica à Campo no bairro Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência um guarda civil metropolitano de São Paulo que estava de folga estava no interior da loja para pagar contas quando Felipe Vinícius Almeida, 18 anos e Carlos Augusto da Silva dos Santos, 27 ambos com passagens por roubo adentraram ao estabelecimento, foram até os caixas e anunciaram o assalto.


O guarda identificado apenas como Brito percebeu a ação e reagiu, Santos e Almeida entraram em luta corporal a fim de roubar a arma de Brito, com as armas em punho se ouviu três disparos, um acertou a bancada dos caixas o outro acertou um dos pés de Felipe e outro acertou o braço direito de Brito.


Houve corre-corre, alguns clientes e funcionários tentaram se esconder embaixo de mesas e até em estabelecimentos próximos a loja,policiais da 3º Cia. do 36ºBPM/M chegaram minutos depois e conseguiram prender Santos em flagrante,já outras viaturas conduziram Almeida e Brito ao HGP onde precisaram passar por cirurgia.O caso foi registrado no 1º DP do Jardim São Marcos em Embu.

bala1

Marca de bala no balcão dos caixas

delegacia1

Comentários