6ª edição da feira TaboAfro acontece neste domingo,19, no Parque das Hortênsias

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/05/2019

A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra realiza neste domingo, 19, das 11h às 18h, a 6ª edição da feira TaboAfro com o tema “Maio Mãe África, Nosso Orgulho de ser Negro”, no Parque das Hortênsias. O evento terá apresentações de música, arte, dança, gastronomia, moda e barracas literárias.

Para o secretario de Cultura, Wanderley Bressan, a feira tem o intuito de incentivar e descobrir novos talentos através da música, gastronomia e dança, além da interação com os bairros. “O evento oferece a população a oportunidade de conhecer os fundamentos de manifestação artística, os espaços culturais da cidade e despertar a sensibilidade e conhecimento da arte aos frequentadores”, disse.

A grande novidade desta 6ª edição será a roda de samba com Rapha SP, Rogerinho Oliveira, Claytão, banda Cavaleiros de Ogum e convidados. Também haverá som com o DJ Zan-Negro É Lindo e DJ Jeff Brazuka, além dos expositores de produtos afro nos segmentos de moda, gastronomia, beleza. No enceramento da feira, o público poderá curtir um show da cantora Fernanda Ame.

O evento tem o objetivo de incentivar a cultura e dar a oportunidade para talentos da cidade, através do teatro, música e dança. As ações artísticas culturais visam propiciar novos espaços de aprendizagem, de práticas artísticas, reflexão crítica, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Serviço
6ª Feira TaboAfro
19 de maio, das 11h às 18h
Local – Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500 – Parque Assunção, Taboão da Serra
Entrada Gratuita

 

Comentários