Romu prende homem e apreende adolescente acusados de realizarem assaltos no Jd. Monte Alegre

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 16/05/2019

A equipe Charlie da Romu, composta pelo GCM Valter, Souza e Ricardo, prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 15, um homem a apreendeu um adolescente acusados de realizarem diversos assaltos no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra. Durante a ação, o terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os guardas realizavam patrulhamento pelo bairro quando perceberam que três ocupantes de um Fiat Uno ficaram nervosos ao perceberem a aproximação da viatura. Os agentes tentaram realizar uma abordagem, mas os suspeitos não obedeceram a ordem de parada.

Após o acompanhamento em diversas ruas dos bairros, o motorista do carro em fuga bateu em outros três veículos no Jardim Esmeralda. Os acusados ainda tentaram fugir a pé, mas dois deles acabaram sendo detidos. O terceiro conseguiu fugir por um matagal próximo.

A dupla confessou que realizava assaltos pelo Monte Alegre há algum tempo e que o Fiat Uno era produto de roubo pela Vila Sônia. Eles foram conduzidos para o 89º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como associação criminosa e roubo.

 

Comentários