Morador de Embu que estava desaparecido é achado em Jundiaí

Por Redação | 7/04/2019

O pedreiro Rogério Wallan Antônio, de 30 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado. O morador do Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, sumiu no começo da noite de terça-feira, dia 2, em Taboão da Serra, mas foi encontrado no sábado-feira, dia 6, em Jundiaí, para onde teria ido andando. Ele já está em casa com a família e passa bem.

Segundo uma conhecida, o homem havia saído às 17h28 do condomínio Cerejeiras II, localizado na Avenina Aprígio Bezerra da Silva, onde estava trabalhando, e foi a pé em direção ao Extra para encontrar com a esposa. No entanto, não chegou ao destino. Ele teria sido visto pela última vez em frente ao restaurante Feijão de Corda, na Praça Nicola Vivilechio.

A reportagem do Jornal Na Net conversou com a esposa de Rogério, que agradeceu a todos pela mobilização criada na internet para ajudar a encontrar o esposo. “A família agradece todo o carinho e apoio que a gente teve”, disse. Ela se reservou ao direto de não falar o que levou ao sumiço do marido porque, segundo relatou, o motivo “ainda está sendo analisado”.  

 

Comentários