Mutirão de execução fiscal será realizado nesta quinta 26, pela Prefeitura de Itapecerica e Cejusc

Por Luciana Santos | 26/07/2018

Nesta quinta-feira 26, a Prefeitura de Itapecerica e Cejusc (Centro Judiciário de Soluções e Conflitos) e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), irão realizar o primeiro Mutirão de Execução Fiscal 2018. O objetivo é garantir ao contribuinte a possibilidade de negociar seus débitos fiscais.

O atendimento para os contribuintes que foram notificados o atendimento vai acontecer na sede da Prefeitura das 9h às 14h30, conforme horário agendado.

A ação tem como objetivo garantir ao contribuinte o direito de negociar seus débitos fiscais municipais. Os descontos chegam até 100% nos juros e multas, e as parcelas do saldo devedor podem ser dividas em até seis vezes.

O Mutirão de Execução Fiscal é uma ótima oportunidade para que os cidadãos devedores  possam quitar seus débitos. A ação será realizada por conciliadores capacitados e cadastrados no Cejusc, sob a coordenação da juíza Patrícia de Assis Ferreira Braguini.

Para quem dividas de IPTU, e não for proprietária do imóvel, precisará apresentar a documentação do bem ou a relação dos débitos. Os interessados em consulta os débitos e inclusão devem comparecer à ação portando documentos pessoais, bem como do imóvel.

 Para mais informações entrar em contato através do telefone 4668- 9000, setor de Dívida Ativa ou se dirigir a sede da Prefeitura de Itapecerica da Serra que fica  localizada na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135 – Centro.

Comentários