Jovem de 17 anos, grávida de dois meses, foi encontrada enforcada em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 17/03/2018

A adolescente Thaina Cristina, 17 anos, grávida de dois meses, moradora de Taboão da Serra foi encontrada enforcada dentro de sua casa pela mãe na noite da sexta-feira, 16. A jovem estudava na E.E Domingos Mignoni, na região central de Taboão e foi sepultada sob intensa comoção da família e amigos neste sábado, 17, no cemitério Vale dos Reis.

Amigas da menina disseram ao Jornal na Net que a jovem se enforcou quando os pais dormiam. Elas relataram que a mãe da adolescente passou mal quando a encontrou morta e precisou ser levada para o hospital.

Também disseram que nas últimas semanas Thaina estava sofrendo muito. Nas redes sociais muitos amigos se despediram da moça lembrando bons momentos, citando as características da jovem e desejando que ela encontre paz.

Um amigo de Thaina fez uma postagem onde incentiva as pessoas a demostrar mais afeto umas pelas outras e abandonar a frieza antes que seja tarde demais.

"Ela vivia contando para a gente que ele não queria a criança. A gente dava muita força pra ela. Conversava e tentava ajudar", falou uma amiga que pediu pra não ser identificada.

A adolescente revelou, ainda, que apesar de Thaina andar bastante deprimida, ninguém imaginava que ela tiraria a própria vida.

Atenção isso é muito importante:

Se você convive ou conhece alguém que demonstra pensar em suícidio procure o Centro de Valorização da Vida (CVV). A entidade realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 141, email, chat e voip 24 horas todos os dias. Para saber mais clíque aqui.

Comentários