ONG Patre inicia a entrega de 2 toneladas de ração

Por Assessoria de Imprensa | 2/02/2018

A primeira ONG de proteção animal de Taboão da Serra e região, a Patre, iniciou no dia 21 de janeiro a entrega das 2 toneladas de ração que ganhou por voto popular na promoção de aniversário lançada pela Cobasi.

Foram escolhidas 30 ONGS para disputar o prêmio de 32 toneladas de ração para cães e gatos, 16 instituições foram contempladas por voto popular online e receberam 2 toneladas cada uma.

A Patre, com menos de dois anos de atuação na proteção animal de nossa região, mostrou para o que veio e conquistou a preferência popular, alcançando o 12º lugar na colocação final no ranking das ganhadoras.

“Iniciamos as entregas aos protetores cadastrados em nosso site que preenchem o perfil exigido pela ONG. O intuito é beneficiar os mais de 900 animais que estão sob os cuidados desses protetores e mesmo que por um curto espaço de tempo encher a barriguinha desses animais”. Disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre.

“Ganhamos um presente maravilhoso, o voto das pessoas que conhecem e acreditam em nosso trabalho, distribuiremos todo o prêmio no intuito de cumprir com nossa missão e ajudar protetores independentes. Na verdade, o prêmio não é nosso e sim dos mais de 900 animais que receberão o presente”. Concluiu a presidente.

Segundo a assessoria de imprensa da ONG, assim que for encerrada as entregas a Patre prestará contas através dos conhecidos e emocionante vídeos de entrega de ração da Cãopanha Miaulimenta.

Para ser um voluntário ou entrar no processo seletivo de protetor Patre, cadastre-se no site www.patre.com.br

Comentários