Cratera aberta na Rua Mário Latorre começa a ser fechada em Taboão

Por Luciana Santos | 11/07/2017

A cratera que foi aberta na rua Mário Latorre, no Parque Pinheiros em Taboão da Serra, começou a ser fechada na manhã desta terça-feira (11). Amanhã o asfalto começa a ser colocado e em breve o trânsito na região será normalizado.


Há cerca de 10 dias uma cratera foi aberta na rua Mário Latorre e chamou atenção dos pedestres que transitavam pelo local. O buraco foi aberto após uma escavação feita por uma empresa particular que procurava um vazamento.


O tamanho da cratera chamou atenção por suas dimensões, em alguns locais a profundidade chegou aos 10 metros e sua extensão em torno de 15 a 20 metros.


Durante a escavação o muro de uma escola também foi comprometido e a empresa foi multada pela prefeitura. Além de ser multado o proprietário da empresa será obrigado a corrigir o dano causado ao muro.


Devido à escavação o trânsito na via que dá acesso ao Fórum do município foi fechado, o que dificultou o tráfego na região. Com a conclusão dos serviços o trânsito na região será liberado em poucos dias.

 

Comentários