Deputada Analice participa de entrega do Fundo Social de Solidariedade

Por Assessoria de Imprensa | 1/06/2017

O Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra entregou 30 óculos em uma ação que faz parte do Programa Olhar do Bem e 42 enxovais para mulheres grávidas.

O Programa Olhar do Bem tem uma parceria com as Óticas Panamby que doa os óculos e com a Secretaria de Saúde de Taboão, que faz os exames oftalmológicos.

“É um programa abençoado que muda a vida das pessoas que precisam dos óculos. Gostaria de agradecer nosso parceiro o André das Óticas Panamby”, disse a deputada Analice Fernandes.

Os enxovais de bebê contem banheira, fraldas, mamadeira, roupinhas para os primeiros meses de vida, saída da maternidade, toalha de banho, manta, além de produtos de higiene. “É uma ajuda inicial e emergencial para as mães que estão passando por um momento de dificuldade”, afirma a presidente do Fundo, Acácia Brito.

Novos parceiros


O Colégio Guilherme Dumont Villares, sediado em São Paulo, aderiu ao Programa Olhar do Bem, e fez uma campanha junto aos alunos durante a sua tradicional gincana, arrecadando cerca de 600 armações, que serão encaminhadas para as próximas doações.

Os representantes do Colégio, Dra. Sandra Jabour e o professor Leandro Marques participaram do evento e parabenizaram o Fundo Social pela organização.

Comentários