Faculdade FECAF apoia o esporte profissional em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 30/05/2017

Como visto no Globo Esporte (Rede Globo), da última quinta-feira (25), a Faculdade FECAF apoia o esporte profissional local.

O jogador de futebol, zagueiro André Luis, do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), que disputa o Campeonato Paulista na série A3 foi entrevistado pelo jornalista Edson Vianna, da Globo, para o quadro Frente a Frente do programa esportivo.

Aos 37 anos, o jogador André Luis já ganhou 3 campeonatos brasileiros de futebol, foi campeão português pelo Benfica, disputou uma Olimpíada e agora, defende o CATS, aqui em Taboão da Serra, mesmo município da sede da Faculdade FECAF.

A Faculdade FECAF patrocina também o futsal feminino e apoia diversos eventos esportivos da região, sempre com foco na formação de cidadãos capazes de atuar de maneira ética e objetiva no processo de melhoria da qualidade de vida de sua comunidade e para isso, nada melhor do que apoiar o esporte e atletas da região.

Para conhecer mais sobre a Faculdade FECAF, clique aqui.

Link do vídeo da entrevista 

FECAF inaugura unidade em Itapecerica da Serra

A Faculdade FECAF inaugurou em 13 de maio de 2017 mais uma unidade, agora em Itapecerica da Serra. A nova unidade conta com quatro cursos de graduação, 100% presenciais, com mensalidades a partir de R$ 250,10: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Logística.

As inscrições gratuitas estão abertas para Processo Seletivo para 2º Semestre de 2017, clique aqui.

A nova unidade fica na AV. XV DE NOVEMBRO, 1133, CENTRO, ITAPECERICA DA SERRA.

Comentários