Escola Municipal de Gastronomia de Taboão da Serra é destaque na Rede Globo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/04/2017

Os cursos profissionalizantes que a Prefeitura de Taboão da Serra oferece para a população na Escola Municipal de Gastronomia foram destaque no último dia 24, no SPTV 1ª edição, telejornal da Rede Globo.

O repórter Márcio Canuto entrou ao vivo, diretamente da Escola Municipal e acompanhou os trabalhos de uma das turmas do curso de Confeitaria, além de conversar com alunos, professores, e com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero.

O jornalista também ressaltou que a Escola tem vários cursos e que muitos dos alunos já ganham um dinheiro extra ou têm na área estudada sua fonte principal de renda.

A Prefeitura de Taboão da Serra disponibiliza na Escola cursos de Cozinha Regional e Internacional, Pizzaiolo, Panificação, Cake Design, Geléias e Compotas e muitos outros, conforme a demanda da população.

Cursos profissionalizantes

As políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura de Taboão da Serra têm como norte o desenvolvimento sócio-econômico. Sendo assim, são disponibilizados cursos em diversas áreas, na Escola Municipal de Gastronomia, na de Construção Civil e na de Moda, Beleza e Estética.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou com uma das escolas.


Serviço

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-7888

Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: 4787-3764/4787-3811

Escola de Construção Civil
Rua Porfírio Herdeiro, 414 A – Jardim das Oliveiras
Telefone: 4138-1146

Escola de Moda, Beleza e Estética
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242 – Jardim Saporito
Telefone: 4139-1560

Comentários