Taboão da Serra realizou 61ª encenação da Paixão de Cristo com inovações e homenagem póstuma
O público emocionado e atento assistiu a 61ª encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra, realizada no estacionamento do Parque das Hortênsias, na sexta-feira 14. Assim como ocorreu nos últimos dois anos as duas partes do espetáculo foram encenadas no Parque das Hortênsias.
A encenação da Paixão de Cristo é um espetáculo que reúne fé, tradição e marca um dos momentos mais emocionantes da carreira dos artistas que participam do seu elenco.
Esse ano a encenação teve um momento destinado a realizar homenagem póstuma ao ator Mário Pazzini, que durante vários anos representou Jesus Cristo no palco da Paixão.
O vice-prefeito Laércio Lopes e os vereadores dos vereadores Eduardo Nóbrega, Alex Bodinho, Cido Da Yafarma, Priscila Sampaio e Rita de Cássia acompanharam a encenação ao lado do monsenhor Agnaldo.
Este ano a realização do espetáculo envolveu 150 pessoas, sendo 30 atores e os demais produtores e figurantes.
Uma das principais novidades da Paixão de Cristo 2017 foi o palco com dois andares, nova produção, texto reformulado, a volta dos atores de encenações passadas.
Esse ano o ator Washington Gabriel interpretou Jesus. Maria foi vivida no palco por Dona Vera Diez. Já Diógenes Martins fez o papel de Pilatos Pilatos.
A Paixão de Cristo de 2017 teve produção e Direção Geral de Ricardo da Hora. O Diretor Artístico foi o ator Zé Maria enquanto o Diretor de Elenco foi o ator Valter Costa.