Bradesco e Banco do Brasil são credenciados e já recebem pagamento do IPTU 2017 de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/03/2017

A Prefeitura de Taboão da Serra firmou convênio com o Banco do Brasil e com o Bradesco para receber pagamentos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017 e da Taxa de Coleta de Lixo. Agora os contribuintes poderão pagar os tributos nos bancos Bradesco, Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, além de agências credenciadas dos Correios e Casas Lotéricas.

Na terça-feira, 7 de março, a Secretaria da Fazenda prorrogou até o dia 17 deste mês o vencimento tanto da parcela única com 7% de desconto, quanto da primeira parcela do IPTU 2017.

Os contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento do imposto deverão acessar o site da Prefeitura e emitir a segunda via do boleto com a nova data de vencimento. Basta acessar www.taboaodaserra.sp.gov.br/iptu2017 e clicar na imagem que aparecerá. Depois é necessário digitar o número da inscrição imobiliária ou do registro imobiliário que pode ser obtido em carnês anteriores.

A segunda via com o novo vencimento também pode ser obtida pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na central de atendimento ATENDE (Rua ElisabettaLips, 55 - Jardim Bom Tempo).

Comentários