Para garantir cirurgia do filho de 4 anos mãe faz campanha para juntar R$ 16 mil em Itapecerica
Desde que nasceu, há 4 anos, o pequeno Davi Eduardo Pavanelli, morador do bairro Cinira, em Itapecerica da Serra luta pela vida. Ele nasceu com microcefalia, causada por uma toxoplasmose não diagnosticada durante a gestação e já superou todas as expectativas dos médicos. Agora Davi precisa passar por uma cirurgia para não sofrer o atrofiamento dos nervos e os pais e familiares dele criaram uma página para arrecadar R$ 16 mil a fim de pagar a cirurgia. Veja aqui.
O procedimento cirúrgico que Davi precisa fazer, segundo os pais dele demora até 5 anos no SUS. Por causa disso, na corrida para salvar o filho a mãe criou uma página na internet para arrecadar o dinheiro. Até a madrugada desta terça-feira, 31, a família já tinha arrecadado 3.705,00. A mãe do menino afirma que o tempo é essencial para ele não sofrer mais complicações de saúde.
Quem quiser fazer parte da corrente solidária e ajudar o pequeno Davi a fazer a cirurgia que garantirá os seus movimentos deve acessar a página hospedada no site vakinha, criada para fins de arrecadação. Clique aqui.
“Quando o Davi nasceu me disseram que ele não passaria de um ano de vida e que ficaria em estado vegetativo. Ele mostrou o contrário do que todos os médicos disseram, mas como toda criança especial precisa de muitos cuidados”, relata a mãe Pâmela Pavanelli.
Quem preferir pode fazer depósito bancário direto em conta corrente no Itaú. Agência 7995 conta corrente 13348-0 em nome de Danilo Eduardo Pavanelli, pai do pequeno Davi.