Helicóptero cai e noiva morre a caminho do casamento em São Lourenço da Serra

Por Sandra Pereira | 4/12/2016

O que era para ser um casamento dos sonhos terminou em tragédia no final da tarde domingo, 4, após a queda de um  helicóptero em São Lourenço da Serra, na região da Barrinha. Segundo o Corpo de Bombeiros quatro pessoas morreram após a queda da aeronave.

 A noiva, o irmão dela, a fotógrafa do casamento, que estava grávida e o piloto morreram na hora. Testemunhas contaram que a moça iria surpreender o novo chegando ao casamento deles de helicóptero, mas a aeronave caiu no caminho e o sonho dela não se realizou. 

A notícia da tragédia envolvendo a nova chegou quando o noivo e os convidados a estavam esperando para o casamento no sítio Recanto Beija Flor. Houve forte comoção no local. Pais, familiares e amigos ficaram transtornados.

A queda ocorreu na Estrada da Barrinha e oito carros dos bombeiros foram para o local. A aeronave caiu em uma região de mata fechada. 

De acordo com a corporação, a informação do acidente chegou por meio de um telefonema para a central de emergências 193.

A Polícia Militar da área de Itapecerica da Serra foi acionada e carros foram para o local. Dezenas de curiosos estiveram no local da tragédia e acompanharam o socorro às vítimas. 

Comentários