Criminoso ameaça com canivete e rouba celular de mulher em Taboão da Serra
A onda de assaltos no ponto de ônibus em frente a empresa de Call Center Sercom, voltou a causar medo nos passageiros em Taboão da Serra. Esse mesmo local já foi várias vezes o palco para a ação de criminosos, e na noite desta quinta-feira, dia 17, um novo episódio de roubo aconteceu com uma vítima que saia do trabalho.
À reportagem do Jornal na Net, a mulher contou que o criminoso age muito rápido e não poupam ninguém. Neste caso o homem era um jovem e estava com algo parecido com um canivete. O homem levou o celular da vítima e seguiu em direção ao centro de Taboão da Serra.
Diferente de outras vezes, antes os assaltos eram cometidos por homens em motociclistas, dessa vez o assaltante estava a pé. O crime se repete dia e noite provocando indignação e revolta nas vítimas. Usuários reclamam que os acusados estão cada dia mais ousados e violentos, e criticam a demora da polícia em atender às ocorrências.