Taboanense Fábio Lachi é exemplo de dedicação ao esporte

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/08/2016

Atleta de Kung-Fu há 23 anos, Fábio Lachi é um dos expoentes da modalidade de luta no País. Com uma trajetória recheada de títulos e honras, Fábio representa a nível internacional não somente Taboão da Serra, mas todo o Brasil.  

Lachi conquistou, além de diversos títulos brasileiros e paulistas, títulos fora do País, como em 2013, quando em Qingdao, província de Pequim, na China, ganhou medalhas de ouro e de prata em torneio, de armas longas e de mãos. 

Mais recentemente, foram dois troféus de 1° lugar e de 3º lugar em competição disputada em São Francisco, Califórnia, com armas especiais e longas, além de três medalhas de ouro e uma de prata em outro torneio realizado em Dalas, no Texas, com armas médias, longas e especiais. Ambas as competições foram realizadas nos Estados Unidos. 

O atleta atua com o estilo Garra de Águia LilyLau, onde é exímio em suas performances. 

Para Fábio tudo é fruto do seu amor ao esporte. “Alinhando crescimento e disciplina dentro do Kung-Fu, os resultados aparecem e demonstram todo o esforço e dedicação que tenho por essa arte marcial”. 

Fábio ainda é responsável e professor de uma Escola de Artes Marciais Chinesas, a A.T.S. Associação Taboão da Serra de Kung Fu Garra de Águia LilyLau, e também ministra aulas em vários núcleos do município, na qual alinha também aos jovens a disciplina e os benefícios na saúde que o esporte proporciona, todos em sintonia com a qualidade de vida, tão importante para jovens que vislumbram um futuro no Kung-Fu.

Comentários