Secretaria de turismo de Embu tem novo secretário adjunto

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 22/07/2016

 Na manhã desta quinta-feira, 21/7, Reginaldo Pires Gomes (Régis Pires) assumiu a pasta na presença de secretários de outras pastas e funcionários da própria secretaria. 

“Agradeço a confiança de todos e vou me empenhar para que os projetos e as políticas públicas de turismo sejam realizadas. O secretário adjunto anterior a mim, o Casquinha, deixou um grande legado para a secretaria. Estou disposto a servir à população, aos artistas, os expositores e os empresários da cidade. Quero pecar pelo excesso, não pela falta”, disse ao tomar posse. 

Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, dr. Marcos Rosatti, a Prefeitura só tem a ganhar: “O Régis é um servidor concursado, efetivo, com formação e capacidade técnica para dirigir a Secretaria. Com certeza, fará uma administração muito boa”. 

“O turismo é uma área de muitos desafios, é uma secretaria que foi crescendo nos últimos anos, realizou concursos, se profissionalizou trazendo pessoas formadas nessa área. E o grande desafio para consolidar essa evolução, nos próximos cinco meses, é a conclusão do Plano de Turismo, documento que regerá as ações nos próximos anos. O Régis já passou por todas as áreas da secretaria e está capacitado para assumir essa responsabilidade”, disse o ex-secretário da pasta, Valdir Barbosa, hoje à frente dos Assuntos Estratégicos da Prefeitura. 

Régis tem 39 anos, nasceu na Bahia e aos dois anos veio para São Paulo com a família. Há 11 anos trabalha na Prefeitura, 10 pelo Turismo. Em 2011, assumiu o cargo concursado de Analista de Turismo. É formado desde 2004 pela Universidade de Santo Amaro (Unisa), e tem pós graduação em Gestão de Políticas Públicas de Turismo (Universidade de Santa Catarina), Gestão de Políticas Públicas (Universidade de São Paulo) e Gestão Ambiental (Instituto Nacional de Pós-Graduação). 

Compareceram os secretários José Ovídio (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), dra. Sandra Filhie (Saúde), além das secretárias adjuntas Rita de Biaggio (Comunicação) e Débora Kawamura (Gestão de Pessoas), e o chefe de Gabinete, Francisco Iderval Teixeira Júnior, que deu posse ao novo secretário

Comentários