Dupla Simone e Simaria abrem o primeiro dia do Rodeio de Itapecerica

Por Anderson Dias | 9/07/2016

As famosas cantoras de forró/sertanejo Simone e Simaria, conhecidas em todo o Brasil, por seus hits que falam de amores, badalação e traição, abriram o 1º dia da Festa do Peão de Itapecerica da Serra, na noite desta sexta-feira, 8.

As moças carinhosamente chamadas de coleguinhas, mostraram bastante intimidade com o público, já que a todo o momento se comunicaram de forma bem descontraída e aproximação constante com os fãs, “Boa noite, galera, que bom que todo mundo veio para o bar das coleguinhas, na Festa de Peão de Itapecerica”, disse Simaria.

A voz de Simone e Simaria, teve o primeiro destaque nacional quando ainda eram back vocals do cantor de forró Frank Aguiar, Simaria entrou para a banda aos 14 anos. Mais tarde, a irmã Simone juntou-se à a equipe. Contagiando o público no 1º dia do Rodeio, as meninas que são carismáticas durante todo o show conversam de igual para igual, “Porque aqui a sofrência é garantida, bar das coleguinhas”, disse Simone.
As irmãs integraram a banda durante sete anos, Simone e Simaria foram ganhando visibilidade e destaque nas apresentações de Frank Aguiar. Começava o primeiro contato da dupla com o grande público. A voz potente das coleguinhas, colocou o público de Itapecerica e região para cantar e dançar todos os sucessos da dupla.

Desde o trabalho com o cãozinho dos teclados, o sucesso não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram. Foi em 2012, que as irmãs apostam em carreira independente, e com enorme aceitação do público. Durante o Rodeio dessa noite, numa das músicas que cantam com Wesley Safadão, o cantor apareceu em vídeo num telão, e Simaria convidou o amigo para o show, “Chega pra cá Wesley Safadão. E ele vem no meio da galera, porque ele é muito gostosinho”.

Atualmente elas se apresentam cantando sucessos da carreira, e do mais recente trabalho em DVD, "Bar das coleguinhas". As músicas cantadas no rodeio foram: “Duvido você não tomar uma”, “Quando o Mel é Bom”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Mentira Estampada Na Cara”, “Reparação”, “Não Vou Mais Atrás de Você”, dentre outros sucessos.

Comentários