Jogo Beneficente em Taboão da Serra reúne artistas e esportistas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/09/2010

No próximo dia 25 de setembro, o Estádio Municipal Vereador José Feres será palco de um jogo beneficente que reunirá artistas e esportistas famosos. Para assistir a partida, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis. O objetivo do evento é arrecadar doações que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra e à  Casa da Criança Excepcional Maria Maia de Carapicuíba.

Segundo a organização, diversos artistas e esportistas já estão confirmados. “Altair ex jogador do Corinthians, Edu Guedes da Record, Capitão da Portuguesa, Bailarino da Record, Marquito, os gêmeos Gustavo e Flávio, Zé Carlos do São Paulo, Gerson Caçapa  e Gilmar do Palmeiras, Deley do Fluminense, Bananinha do SBT, Pedrinho do Vasco, Zé Henrique e Gabriel, Rony e Rangel, Katinguele, Doce Encontro, Plena Arte, Marcos Paulista, Bonde dos Careca, Black Junior´s, Desejo Maior, Dino da Record, Novo Toke, Taiguara, Alexandre Duarte do Mogi Mirim e mais convidados surpresas”, informou Edi Show.

De acordo com o Secretário de Esportes de Taboão da Serra, Luiz Lune, o evento tem apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, pois tem objetivo social. “A prefeitura apoia esse evento que vai ajudar muitas pessoas carentes. Além disso, trará para a nossa cidade artistas e jogadores famosos”, ressaltou Luiz Lune.

Texto: Renata Gomes / Foto: Divulgação

Comentários