Marcelinho Carioca será técnico temporário do CATS Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 7/04/2016

O Clube Atlético de Taboão da Serra (CATS) ganhará técnicos rotativos no decorrer da temporada do Campeonato Paulista. O veterano jogador Marcelinho Carioca é o primeiro a treinar com o clube. Os treinadores temporários passarão alguns dias com os jogadores do clube para ensinar fundamentos específicos aos integrantes do time.

O projeto foi idealizado pelo atacante Edilson Capetinha, que defenderá o CATS no campeonato Estadual. O jogador propôs ao presidente do clube, Anderson Nobrega, que jogadores mais experientes fossem chamados para passar alguns dias para transmitir suas experiências aos atletas do time.

Marcelinho Carioca é o primeiro dos muitos técnicos rotativos que passarão pelo CATS. Cada ex-jogador ensinará uma especialidade e com sua experiência e fama, Marcelinho não poderia deixar de ensinar aos garotos taboanenses a pratica da cobrança de falta.

O presidente Anderson Nobrega está confiante no projeto e acredita que essa inovação pode ajudar os pequenos clubes a crescerem.  O Clube Atlético de Taboão da Serra atualmente atua na 4ª divisão do Campeonato Paulista sob o comando do treinador e ex-volante Axel.


Comentários