Avenida Armando Andrade em Taboão tem pequeno trecho novamente com mão dupla

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/09/2010

Desde o dia 5 de setembro a avenida Armando Andrade, no Centro da cidade, voltou a ter mão dupla no trecho entre a av. Jovina de Carvalho Dáu e a rua Santa Luzia. A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana acolheu o resultado de um estudo em conjunto com a OHL e a CET.

O secretário da pasta, Claudinei Pereira, explica que a mudança na avenida Armando Andrade foi feita antes da inauguração do Rodoanel e do seu impacto no trânsito da região. “Nos últimos três meses, o número de veículos que cruzam a cidade teve um significativo aumento”, afirma ele.

Luiz Celso, da Piso Floor, é um dos comerciantes do local que comemoraram a volta da mão dupla no trecho. “Estive reunido com o prefeito Dr. Evilásio, mais alguns comerciantes. Ele nos explicou as mudanças o que foi muito importante, demonstrou sensibilidade, ficamos satisfeitos com a volta da mão dupla no trecho”, afirmou o empresário.

Os estudos realizados junto com a OHL também permitiram aumentar a fluidez na Régis Bittencourt. O tempo do semáforo aberto aumentou de 65 segundos para mais de um minuto e meio, também esclareceu o secretário Claudinei.

Texto: Marcelo Valladão / Foto: Ricardo Vaz

Comentários