Prefeito Fernando Fernandes prestigia mostras culturais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/12/2015

Mais cinco escolas realizaram as suas mostras culturais, em Taboão da Serra, no último dia 5, sendo elas as Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMIs) Asas Brancas, Dona Benta e as recém-inauguradas Jurema, Cuca, e Aninha. 

Na EMI Dona Benta, por exemplo, foi feita uma bela apresentação teatral das professoras com o tema “Era uma vez na EMI Dona Benta as princesas depois do Felizes Para Sempre”, além da exibição de projetos desenvolvidos ao longo do ano com os alunos, com destaque para o trabalho sobre animais na fazenda.  

O prefeito Fernando Fernandes compareceu e destacou a importância da iniciativa. “Quero cumprimentar todos os professores e alunos que, com muito empenho e dedicação, realizaram as mostras, apresentando a comunidade o trabalho desenvolvido durante o ano”, disse.  

O secretário de Educação, João Medeiros, que também foi às mostras, ressaltou o empenho e a qualidade dos trabalhos. “Parabenizo a todos os alunos e professores, e também a grande participação da população nesses eventos. Realmente todo o carinho e esforço resultaram em trabalhos inesquecíveis”, falou. 

Comentários