Copa CSU termina com Família Mariano campeão invicto

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/12/2015

A equipe do Família Mariano venceu o Unidos Parque Pinheiros por quatro a três no último dia 01, e conquistou a Copa CSU de maneira invicta. A partida aconteceu na Quadra Poliesportiva do CSU. 

A campanha do time campeão foi de 30 pontos em 11 jogos, um aproveitamento superior a 90%, com oito vitórias e três empates, marcando 54 gols e sofrendo 27. 

O prefeito Fernando Fernandes acompanhou a final e comentou sobre a importância da competição. “É o esporte e o lazer fortalecendo o vínculo social nessa região. Gostaria de parabenizar a todos que participaram pelo papel de cidadania que exercem ao promover a Copa”, disse o prefeito.

Na disputa pelo 3º lugar, o Onze de Março derrotou por cinco a quatro o Só de Brincadeira e faturou a terceira colocação do torneio. 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, “é um campeonato de tradição na cidade. As equipes levam a competitividade ao máximo na busca pelo troféu”.  

O artilheiro foi Rafael de Amaral, do Só de Brincadeira, com 34 tentos. Já a Família Mariano conquistou os prêmios de goleiro menos vazado, Éder Silva, que sofreu 27 gols, e o melhor técnico, Rafael Henrique Eleutério. 

A competição contou com 24 equipes em disputa, com 92 jogos e 796 gols anotados, uma média de 8,65 por partida, além da doação de 22 cestas básicas dos times ao decorrer da copa.

Comentários