Futsal Feminino Taboão goleia fora de casa

Por Assessoria de Imprensa | 31/08/2015

Foi uma grande semana para o Futsal Feminino Taboão. Depois de fechar a importante parceria com a FECAF, a equipe encerrou a semana com uma bela vitoria fora de casa sobre a equipe de Bebedouro, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A viagem de mais de 500Km no último sábado, não foram suficientes para diminuir a vontade de vencer das meninas taboanenses que foi dominante na partida desde os minutos iniciais.  

O primeiro tempo foi marcado pelas grandes defesas da goleira, que garantiram o placar parcial de 2X0 para a equipe visitante. No segundo tempo, as atletas taboanenses foram mais eficientes para vencer a defesa de Bebedouro e aos poucos construíram o placar final de 8X0. Os gol foram marcados por Drika, Bibi, Morgana, Aline (2), Susana, Delise e Dany.  

“Essa vitória foi de grande importância para a equipe, pois além de somar mais 03 pontos fora de casa, foi um jogo em que conseguimos uma grande margem de acertos, o que proporcionou um placar elástico,” declarou a treinadora Cris Souza”.

Comentários