Programa Mais Asfalto avança com ações de tapa buraco em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/08/2015

Além das obras de pavimentação e recapeamento pelos quatro cantos do município, o Programa Mais Asfalto do Governo Chuvisco tem realizado também tapa buraco por diversas ruas de Itapecerica da Serra. 

Recentemente, a avenida XV de Novembro, no Centro, vias dos bairros Jardim São Pedro, Jacira, Parque Paraíso, São Marcos, entre outros, receberam a ação que acaba com buracos e imperfeições na malha viária. 

De acordo com o prefeito Chuvisco, “o aumento no tráfego de veículos, principalmente pesados, e as condições climáticas danificam o asfalto, causando transtornos à população. Dessa forma, temos intensificado os trabalhos e estamos propiciando melhorias constantes à malha viária de todas as regiões de Itapecerica da Serra”. 

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, por meio das Regionais, mobiliza funcionários e maquinário para atender os pontos que estão mais delicados na cidade. Assim, proporciona um asfalto de melhor qualidade, garantindo melhor tráfego de veículos e mais segurança a moradores e pedestres.

Comentários