Câmara de Embu retoma sessões e vota ao menos duas matérias nesta quarta

Por Outro autor | 5/08/2015

Após o recesso dos trabalhos em plenário em julho, a Câmara de Embu das Artes retoma as sessões ordinárias – sempre abertas ao público - nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, a partir das 18h, com pelo menos duas votações em pauta, sendo um projeto de lei e uma moção, de autoria de vereadores. Um munícipe também fará uso da tribuna popular em homenagem ao mestre Azambuja pela idealização do projeto “Capoeira nas Escolas”.

De autoria do vereador Pedro Valdir (PSD), o projeto de lei (PL 24/2015) denomina a praça Euclides Soares de Oliveira, entre as ruas Petúnias, Margaridas e Acácias, no Jardim Santa Bárbara. O vereador Doda Pinheiro (PT) é o proponente de moção de apoio (36/2015) contra a privatização da TV Cultura – da qual foram dispensados mais de 50 funcionários em julho em decorrência de redução do orçamento da emissora pública.

CÂMARA

Apesar do recesso, a Câmara manteve expediente normal, com os departamentos e gabinetes em atendimento ininterrupto ao público. Parte dos parlamentares esteve na Casa para receber as demandas dos munícipes, a chamada Comissão Representativa, que foi formada pelos vereadores Ney Santos, Gilvan da Saúde, Jefferson do Caminhão, Pedro Valdir, Doda Pinheiro, João Leite, Carlinhos do Embu e Clidão do Táxi. 

(Adilson Oliveira - Assessoria de Comunicação)

Comentários