Obras do Ginásio de Esportes de Itapecerica entram em fase final

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/07/2015

A restruturação do Complexo do Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra entra em uma nova etapa. Após a conclusão da cobertura, agora estão sendo feitas as reformas estruturais. A ação devolverá ao município um de seus maiores símbolos.

“A missão de resgatar o Ginásio de Esporte foi trabalhosa e complexa, passamos por várias etapas e fomos vencendo uma a uma. Hoje estamos perto de entregar para a população esse ícone de nosso município, sem dúvida isso ficará marcado na história”, conta o prefeito Chuvisco.

Finalizada em novembro de 2014 a cobertura foi financiada totalmente com recursos da própria Prefeitura. Nesta nova fase a obra conta com verbas conquistadas pela Administração através de convênios.
“Logo, o espaço voltará a proporcionar esporte, lazer e cultura à população; além de alavancar o turismo no município”, afirma Chuvisco.

Para tornar realidade esse sonho a Prefeitura de Itapecerica da Serra aplicou cerca de R$2,5 milhões do cofre municipal para reerguer a cobertura no Ginásio, outros R$4 milhões, conquistados junto ao Governo do Estado pelo prefeito Chuvisco, estão sendo aplicados na estrutura do complexo.

Comentários