Prefeitura no Bairro leva diversos serviços ao Jardim Jacira em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/06/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou no último dia 30 de maio mais uma edição do projeto “Prefeitura no Bairro”. Desta vez, o bairro contemplado com a ação foi o Jardim Jacira. O evento, realizado no Ginásio de Esportes Mário Covas, fez parte do Calendário Oficial de Comemoração do 138º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa da cidade.

Os munícipes puderam contar com os seguintes serviços: Procon/atendimento jurídico, atualização de vacinas, teste de gravidez/teste rápido de HIV, exame de vista gratuito, emissão de carteira profissional de trabalho, cadastro e consulta para vagas de emprego, consulta de dados do IPTU, atendimento social para questões habitacionais, vacinação de cães e gatos, orientação sobre planejamento e meio ambiente, city tour (passeio de trenzinho), aferição de pressão arterial, ações educativas de prevenção à dengue, ações de saúde bucal, coleta de papanicolau, aplicação de remédio contra sarna em cães e gatos, recreação e gincanas (playground inflável), corte de cabelo, maquiagem, esmaltação de unhas, atividades para a melhor idade, capoeira, atletismo, caminhada, karatê e ginástica.

O “Prefeitura no Bairro” é uma iniciativa da administração municipal cujo objetivo é aproximar o Poder Executivo da população. Desta forma, os munícipes têm a oportunidade de usufruir de muitos serviços com a comodidade de estar próximo de sua casa e fora do horário de expediente. 

“Mais uma vez conseguimos atender a população do Jacira de forma eficaz, trazendo ao bairro todas as secretarias e suas ações. O projeto Prefeitura no Bairro tem a aprovação da população e daremos continuidade o realizando em todas as regiões do município”, falou o prefeito Chuvisco, que acompanhou de perto o trabalho, conversou com munícipes e elogiou os servidores que estavam atuando.

O projeto contou com a presença do prefeito Chuvisco, vice-prefeita Regina Corsini, secretária de Governo, Ciência e Tecnologia, Leonor Lopes, entre outras autoridades.


Comentários