Taboão/Jaguaré E.C. vence Bebedouro Futsal e segue no campeonato

Por Assessoria de Imprensa | 1/06/2015

Na noite de sábado, dia 30 de Maio, o Ginásio Zé do Feijão foi palco de um grande jogo de futsal feminino, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.  De um lado a equipe de Bebedouro Futsal, brigando para se manter na Zona de Classificação e de outro, as donas da casa tentando manter a vice-liderança do Campeonato.

A equipe da casa começou a partida impondo uma forte pressão sobre a equipe adversária, exigindo boas defesa da goleira Bianca, de Bebedouro.  Depois de uma grande jogada, Delise bateu de fora da área e abriu o placar para a Taboão. Bebedouro conseguiu o empate depois de uma bela jogada da Robinha. A equipe taboanense tentou, tentou, mas não conseguia ficar a frente do placar. Mas a virada veio ainda no primeiro tempo, a apenas 10 segundos do término da primeira etapa, Nathália, cabeceou e acertou a meta sem chances de defesa.

No segundo tempo, a equipe taboanense voltou mais ligada ainda e marcou com Su Reis, logo no início, e ampliou com Dany em seguida. Bebedouro respondia nos contra-ataques, mas pararam nas mãos da goleira Bia. A equipe visitante resolveu então apostar no goleiro linha.

Contudo, o contra-ataque taboanse foi certeiro e Nathália marcou mais duas vezes, fechando o placar e garantindo assim, a invencibilidade da equipe no Campeonato.

“A equipe está crescendo ao longo do Campeonato, ainda há muita coisa para acertarmos, mas a equipe teve um grande desafio hoje e tenho certeza de que o nosso torcedor foi para casa muito satisfeito.”  Cris Souza. 

A equipe de Taboão segue na segunda no Campeonato e tem o próximo desafio contra a forte equipe de Santo André, no próximo dia 06 de Junho, Fora de casa.

Comentários