Exposição de Orquídeas reúne apreciadores da planta em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/06/2015

A Exposição de Orquídeas do Orquidário da Terra aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes e reuniu os apreciadores das variadas espécies de orquídeas expostas nos dois dias de evento, que alem de adquirir as flores puderam também receber orientações a respeito do plantio, cultivo e cuidados com as orquídeas - veja fotos.   

Além da exposição, durante o evento foram ministrados pequenos cursos com o objetivo de passar orientações sobre o cultivo das plantas e com relação as especies nativas do parque Rizzo. Participaram cinco orquidários convidados de outras cidades: Orquidário Oriental (Santa Isabel - SP), Orquidário Luiz Rodackii (São Roque - SP), Orquidário Edson e Júlia (Piedade - SP), Orquidário Alto da Serra (Itapecerica da Serra - SP) e Holand Orquídeas (Guararema - SP).

Para quem tirou o final de semana para conferir a exposição contou ao Jornal na Net, que o evento estava muito bonito e que outros eventos neste modelo deveriam ser frequentes na cidade. "Eu gostei bastante. Venho sempre na feira de artesanatos e na exposição de flores e plantas. A de orquídeas está muito bonita e muitas especies diferentes", disse Marlene Carvalho, moradora de Pinheiros, em São Paulo. 

Comentários