10ª Corrida do Trabalhador acontece nesta sexta-feira, 01, em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/04/2015

A 10ª Corrida do Trabalhador acontece nesta sexta-feira, dia 01, das 8h00 às 16h00, na rua Iside Betro Lupo Issa, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. O evento é uma parceria entre o projeto Aparecendo, a prefeitura municipal e a Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho. 

A corrida já é tradicional e começou a ser disputada em 2005, visando a necessidade de incentivar os moradores do bairro a praticarem algum tipo de atividade esportiva, além de trazer a comunidade para se divertir em um momento de descontração e reunir em um evento esportivo amadores e atletas profissionais, até mesmo de outros estados, para participar desta competição.    

O idealizador e apoiador do evento é o presidente da Câmara, o vereador Cido da Yafarma, que garante que é satisfatório chegar a décima edição do evento. "Chegamos a décima edição, a expectativa é termos mais de mil corredores, entre amadores e profissionais, além de promover a região e proporcionar um evento de qualidade para a comunidade”, disse, na fase de inscrições da corrida. 

Este ano, os cinco primeiros colocados receberam uma premiação em dinheiro, além de troféu e brindes como uma televisão de 32 polegadas (1º colocado) e bicicletas (2º ao 5º colocados). Os 100 atletas que cruzaram a linha de chegada receberam uma medalha de participação.

O evento conta também com o apoio da ChipTiming Cronometragem, com apoio cultural do Vereador Cido da YaFarma, Deputada Estadual Analice Fernandes e o Deputado Federal Alexandre Leite. Com patrocínio de diversas empresas da região, sendo que a cada dia mais empresas estão entrando para apoiarem o evento.

Serviço: 

10ª Corrida do Trabalhador 
Quando: Dia 01 de maio das 8h às 16h 
Onde: Rua Iside Betro Lupo Issa, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra



Comentários