Campanha do Agasalho começa dia 22/4 em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 16/04/2015

A Prefeitura de Embu das Artes, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, realiza a Campanha do Agasalho 2015. Neste ano, a campanha tem como slogan “Com solidariedade e união podemos salvar vidas. Doe um agasalho", e começará dia 22/4, beneficiando aproximadamente 2 mil famílias.

A arrecadação vai até 25/5 e serão coletados, além de roupas, também cobertores e sapatos, nos postos espalhados nos equipamentos públicos e comércios da cidade. Supermercados Irmãos Lopes, Vida Nova e Ricoy, empresas Sansuy, Radio Frequency Sistem, Suzano, Total Química, Caixa Econômica Federal (unidade centro), bases da Polícia Militar também terão pontos de recebimento. Veja todos aqui.

As entidades beneficiadas começarão a receber os agasalhos no dia 18/5, a partir da comunidade Zé Mineiro e Jd. das Oliveiras. As entregas se estendem até o dia 19/6. Acompanhe aqui.

Desfile social

A Campanha do Agasalho de Embu das Artes já beneficiou quase 100 mil pessoas dede 2009, com aproximadamente 1 milhão de peças de roupas e pares de sapatos. A iniciativa tem o apoio de mais de 50 parceiros entre empresas e comércios da cidade.

No dia 26/6, haverá o Desfile Social Quatro Estações, realizado com roupas doadas pela Campanha e organizado pelo Fundo de Solidariedade de Embu das Artes através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional. O desfile será no Centro Cultural Valdelice, às 18h, com a participação do pessoal das associações dos bairros, alunos dos cursos artesanais oferecidos pelo Fundo, voluntários das empresas parceiras e funcionários da prefeitura.

Para saber mais, ligue para o Fundo Social: (11) 4241-7205

Cronograma

Empresas parceiras 

Comentários