Chuvisco participa da inauguração do monumento à Nossa Senhora dos Prazeres

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/04/2015

A Festa da Divina Misericórdia realizada no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em Itapecerica da Serra reuniu milhares de fiéis que além da celebração eucarística, os presentes puderam acompanhar a inauguração na Praça da matriz do monumento à Nossa Senhora dos Prazeres. 

A Santa Missa foi celebrada pelos Padre Alberto Gambarini, Padre Lídio e Padre Alexandre, que contou com a presença de autoridades politicas sendo o prefeito municipal, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco acompanhado da vice-prefeita Regina Corsini, os vereadores Gerson Lazarin, Antônio Trolezi, Zé Helio e Hércules da Farmácia, além de secretários municipais e outras lideranças. 

Os devotos da Divina Misericordiosa estiveram na celebração que aconteceu às 9h da manhã. Essa celebração festiva foi instituída por São João Paulo II, atendendo ao pedido de Jesus descrito no Diário de Santa Faustina:

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia, desejo que a Festa da Misericórdia seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa” (Diário, n° 699), “o meu coração se alegra com esta Festa” (Diário, n° 998).


Comentários