Focinhos de Taboão faz feira de adoção e consegue lar para 27 animais

Por Sandra Pereira | 11/03/2015

Ao todo 27 animais sendo 20 gatos e 7 c  que moravam no Centro de Controle de Zoonozes  (CCZ) ganharam um novo lar no sábado, 7, durante uma feira de adoção realizada na Praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra. A chuva que caiu durante toda a manhã não tirou em nada o brilho da iniciativa realizada pelo grupo de protetores Focinhos de Taboão da Serra. Quem esteve na feia elogiou a ação do grupo de voluntários que diariamente se dedica à proteção dos direitos dos animais assim como em localizar e encontrar famílias que possam cuidar dos mesmos.

“A feirinha foi um sucesso. Um momento especial para nós do Focinhos. Faremos outras feiras e vamos envolver cada vez mais pessoas que realmente se interessem pela causa”, afirmou Cris Ferraz, uma das integrantes do grupo de protetores.

Em sua página no Facebook, acesse aqui , o  grupo agradeceu todos os participantes, colaboradores e visitantes e postou fotos da feira nas quais fica visível a felicidade das crianças e adultos que saíram de lá levando mais um membro para suas famílias. Os sorrisos de quem levava seus bicinhos nos braços deixava clara a importância da ação e antecipava o carinho que eles vão receber nos novos lares.

“Fica nosso agradecimento a todos que de alguma forma participaram, aos agentes, a veterinária e estagiarias do CCZ, pois sem eles a feira não seria possível, as voluntárias do outro grupo, a família Focinhos que foi fenomenal, e a cada dia cresce mais, aos amigos que compareceram para nos prestigiar, e principalmente, aos  adotantes que abriram seu coração para um animal carente pois amizade, fidelidade e amor não se compra, simplesmente se conquista”, citaram os administradores da página.

Diariamente eles postam fotos e histórias de animais adotados que mudaram suas vidas e das famílias onde foram morar.

O vereador Ronaldo Onishi esteve na feira de adoção. Ele classificou a iniciativa como uma ação concreta em favor dos animais que vivem no CCZ. “Sabemos que o lugar ideal para eles é dentro de uma família que esteja disposta a dar atenção, amor e carinho. O grupo Focinhos tem feito esse trabalho de conscientização de maneira muita positiva. Todos estão de parabéns”, resumiu. 

Comentários