Luan Santana embala 75 mil pessoas no rodeio de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 13/07/2010

O show de Luan Santana foi um dos mais esperados e lotados do rodeio de Itapecerica da Serra. O jovem cantor embalou uma multidão estimada pela polícia militar de mais de 75 mil pessoas nesta segunda-feira, 12. O atraso de 1 hora e 30 minutos para o início do show deixou o público impaciente, e, rendeu muito trabalho aos seguranças e bombeiros que trabalharam no evento. Antes de Luan Santana subir ao palco mais de 10 pessoas entre elas crianças precisaram ser socorridas depois de passar mal. Boa parte desmaiou e recebeu atendimento embaixo do palco.

Quando Luan Santana finalmente começou sua apresentação os fãs acompanharam e cantaram em coro os principais sucessos do artista. Enquanto o público literalmente enlouquecia com o show do cantor os seguranças trabalhavam duro socorrendo pessoas que passavam mal na plateia.

Houve vários momentos de tensão e discussão entre homens do Corpo de Bombeiros, seguranças e os organizadores da festa. No local não havia nenhuma ambulância, o que aumentava ainda mais a tensão de quem precisou socorrer as pessoas durante o show.

“Só eu carreguei mais de 10 pessoas desmaiadas”, contou um segurança, menos de 40 minutos antes do show começar. No rosto dele a expressão de preocupação era visível.

Paralelamente, no palco, Luan Santana mostrou porque é tão querido pelos adolescentes, jovens e até mesmo pelas criança. Esbanjando carisma o cantor prometeu tornar a noite inesquecível e foi exatamente isso que ele fez.

Sucessos como Sinais, Meteoro da Paixão, Você não sabe o que é o amor, Digitais, Tô de cara,Chocolate e a Louca - com a presença de Fernando e Sorocaba e eles ainda cantaram Madrid a música de lançamento da dupla.e tantos outros hits de Luan levaram o público ao delírio. Nas arquibancadas, camarotes e na arena o público cantava junto com ele em uma só voz.

“Eu e minha banda vamos tornar a noite inesquecível”, prometeu ele nos primeiros minutos de apresentação.

Para cumprir a promessa Luan Santana literalmente suou a camisa. Pulou, gritou, correu pelo palco, enfim tornou o show ainda mais atrativo para o público. Na plateia a multidão de adolescentes, crianças e adultos de várias idades aprovaram a disposição demonstrada pelo artista e junto com ele fizeram do show um dos mais animados do rodeio 2010 de Itapecerica da Serra.

Cada vez que Luan se dirigia ao público a emoção dele era visível. Os fãs também não economizaram energia, cantaram, dançaram e respondiam prontamente a todos os estímulos do cantor.

Comentários