Moradores do Parque Paraíso reclamam da mudança de ponto final em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/11/2014

Os passageiros do Parque Paraíso Itapecerica da Serra reclamam da mudança do ponto final da linha 001 via Capão Redondo. Segundo os usuários da linha moradores de Itapecerica o coletivo a partir do sábado, dia 01 começou a sair da rua Austrália. " A linha 001 deixou de sair da av. Niterói e passa a ser na Austrália, no meio do nada, isso de uma hora pra outra", reclama uma passageira.

Não é de hoje as inúmeras reclamações dos moradores contra a empresa Miracatiba, que segundo os passageiros não oferecem bom atendimento nas operações dos coletivos, além das mudanças aparentemente sem motivo, outras reclamações dos usuários são pela sujeira e tarifa cara. "Essa empresa nos faz de palhaços", enfatizou outra moradora.  

A empresa já foi alvo de diversas criticas por parte dos vereadores da cidade. O assunto já pautou várias sessões da câmara municipal trazendo reclamações e reivindicações dos moradores principalmente dos bairros mais afastados e também do Parque Paraíso. 

A reportagem entrou em contato com a empresa Miracatiba mas não teve retorno com relação a mudança de ponto final. Foi feito contato por email com a comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra que também não respondeu as questões.  

Segundo informações, a mudança foi feita devido obras de melhorias no local do antigo ponto final na Avenida Niterói. 


Comentários