Prefeitura de Taboão realiza mais palestras em parceria com o Sebrae

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/11/2014

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e em parceria com o SEBRAE, está realizando uma série de palestras voltadas para o público empreendedor, no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE). Na última quinta-feira, 30 de outubro, mais uma palestra aconteceu na sede da SDE. 

O tema “Organize o caixa de sua empresa e não perca dinheiro”, tinha o objetivo de ampliar as opções de administração e tirar dúvidas dos pequenos empreendedores sobre como um plano de organização pode auxiliar a empresa. 39 pessoas participaram da palestra.

A secretária da pasta, Laura Favero falou da importância da iniciativa. “Estamos realizando um trabalho em Taboão, para poder dar mais oportunidades de capacitação ao empreendedor. A parceria com o SEBRAE traz conhecimento para ajudá-los a realizar uma boa gestão na empresa”, disse.

Ao menos duas palestras acontecem em cada mês. Para se inscrever é preciso ir até a Secretaria de Desenvolvimento e informar RG, CPF, telefone e CNPJ da empresa. As palestras são gratuitas. 


Comentários