Prefeitura de Embu promove o 1º Circuito das Artes na cidade

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/10/2014

A Prefeitura de Embu das Artes promoveu no último domingo, 19, o 1º Passeio Ciclístico, o Circuito das Artes com mais de 400 ciclistas no Parque do Lago Francisco Rizzo. Com calor intenso, o percurso de 10 quilômetros foi realizado em aproximadamente 1h30 e teve como público adultos, jovens, idosos e crianças. O prefeito da cidade Chico Brito acompanhado da sua esposa Daniela Santos de Almeida Brito também prestigiaram o evento pedalando. 

O Circuito das Artes contou com atividades também para os que não foram participar do passeio ciclístico, teve aulas fitness: body combat, body pump, power jump, sh'bam, zumba, Espaço Zen com massagem e relaxamento, Espaço Viva + Embu das Artes, com caminhada monitorada, orientação nutricional, aferição de pressão, peso, altura e Índice de Massa Corporal (IMC), xadrez para adultos e crianças e oficina de artesanato foram muito procurados pelos frequentadores.

Os idosos da melhor idade participaram de atividades com verificação de pressão e do cálculo do Índice de Massa Corporal (ICM) antes das caminhadas monitoradas e do alongamento. Os idosos também puderam acompanhar palestras e tiveram orientação nutricional.

O evento foi gratuito e contou com patrocínio do Instituto Embu de Sustentabilidade (IES), Recon Eventos, Sincoplastic, Água Mineral Mata Atlântica, Academia X-Point, Bicicletaria Rampa Ciclo, Atitude Corporal (Atividades Físicas), Predominante Seguros, JR Assessoria Esportiva e a equipe de ciclismo Green Bikers.

Com informações da Prefeitura de Embu das Artes 

Comentários