Rainha e princesas do rodeio de Taboão foram eleitas em festa no Tennessee

Por Sandra Pereira | 19/10/2014

A corte da Festa do Peão de Taboão da Serra foi escolhida numa acirrada seleção neste sábado, 18, na casa de shows Tennessee.  Gabriela Drigala foi eleita rainha do rodeio que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. A primeira princesa da festa será Camile Soucoupe. A jovem Fabiola Martielo vai ser a segunda princesa. A rainha e as duas princesas esbanjam beleza e animação. As três não conseguiam conter a emoção de terem vencido o concurso que reuniu mais de 150 participantes. A rainha recebeu a faixa da última rainha do rodeio de Taboão, Mariana de Moraes.

A expectativa da corte da Festa do Peão de Taboão em relação a festa é imensa. Todas disseram estar confiantes de que o rodeio da cidade será um sucesso. Elas elogiaram os artistas que vão se apresentar na cidade e o compromisso da organização de fazer um grande evento - veja fotos

“Estou muito feliz com essa conquista. Foi uma disputa acirrada. Muita gente bonita. Já ganhei outros títulos mas esse tem sabor especial. Acredito que a festa será um sucesso e desde já peço que Deus abençoe”, disse a rainha do rodeio  Gabriela Drigala.

A primeira princesa do rodeio disse estar na expectativa de que a festa seja um sucesso. Ela disse que a disputa foi acirrada e disse que todas as meninas se esforçaram para vencer.

Para a segunda princesa da festa, Fabiola Martielo, o sucesso do rodeio de Taboão vai ser garantido pelo público que esperou mais de 10 anos pelo retorno  da festa. “Vai ser um sucesso com certeza. As pessoas estão cheias de expectativa”, afirmou. Entre os dias 30 de outubro e 9 de Novembro Taboão da Serra vai se transformar na arena do maior rodeio realizado na região. A organização do rodeio de Taboão da Serra está cuidando de todos os detalhes da festa que vai ter show de  Cristiano Araújo, Fernando e Sorocaba, Gustavo Lima, Jorge & Mateus, Luan Santana, Jads e Jadson, Bruna Karla e Paula Falcão.

A venda de ingressos já está disponível na internet e em vários pontos de venda entre os quais estão os shoppings Taboão, Itapecerica, Butantã, Campo Limpo, padaria Lavile,  Empório Belas Artes e Mercado Serrano, em Cotia.

A expectativa do público em geral é grande com a festa que promete ser um marco na cidade.  Desde que se começou a falar do rodeio é crescente a vontade do público de ver a realização da festa.  Várias novidades estão sendo preparadas pela organização para receber o público taboanense e visitantes. 

Além dos animados shows das duplas sertanejas a festa terá a tradicional Queima do Alho, Montaria em Touros e Cavalos, Prova do Tambor, e muito mais. A organização também vai realizar o concurso da Rainha do Rodeio 2014.  No show das cantoras Bruna Karla e Paula Falcão a entrada será 1kg de alimento não perecível.

Outra novidade fica por conta da estrutura do evento, um terreno com cerca de 80 mil m² localizado na rua do atual Ciretran, em frente ao posto do INSS terá estacionamento no local além do transporte que será disponibilizado no Shopping Taboão para transportar o púbico até o evento. 

Veja a programação de shows: 

30/10 (quinta-feira) – Cristiano Araújo

31/10 (sexta-feira) – Fernando & Sorocaba

01/11 (sábado) – Gustavo Lima

06/11 (quinta-feira) – Jorge & Mateus

07/11 (sexta-feira) – Luan Santana

08/11 (sábado) – Jads & Jadson

09/11 (domingo) – Bruna Karla e Paula Falcão

Saiba onde comprar seu ingresso nos postos de venda físicos:



Shopping Taboão

Loja Deny Calçados - Loja Prosperity
Rod. Régis Bittencourt, 2643 - Cidade Intercap
Taboão da Serra, São Paulo

Restaurante Feijão de Corda - Taboão

Praça Nicola Vivilechio, 289
Taboão da Serra, São Paulo

Shopping Butantã

Loja Deny Calçados
Av. Professor Francisco Morato, 2718
Butantã, São Paulo

Padaria La Ville - Taboão

Rua do Tesouro, 284
Taboão da Serra, São Paulo

Shopping Itapecerica

Loja Soccer City
Av. XV de Novembro, 89 - Centro
Itapecerica da Serra, São Paulo

Empório Belas Artes - Embu

Av. Vereador Jorge de Sousa, 874
Embu das Artes, São Paulo

Shopping Campo Limpo

Loja Última Moda
Estrada do Campo Limpo, 459
Vila Prel, São Paulo

Mercado Serrano - Cotia

Av. Prof. Joaquim Barreto, 887 - Atalaia
Cotia, São Paulo




Comentários