Jorge & Matheus reúne cerca de 40 mil pessoas no primeiro dia de rodeio de Itapecerica da Serra

Por | 9/07/2010

No show de estreia do Rodeio de Itapecerica da Serra a dupla Jorge & Matheus agitou a noite de cerca de 40 mil pessoas que se apertaram, se espremeram, subiram nos refletores,enfim tudo para ver a dupla: “valia a pena”, diziam. O show foi repleto de de novidades e teve até mesmo queda na energia elétrica por duas vezes. Mesmo assim, os fãs da dupla não desanimaram.

A música cantada pela dupla foi interrompida bruscamente por uma queda de luz poucos minutos após o começo do show. Menos de 20 minutos depois o problema se repetiu. Quando tudo voltou ao normal a dupla retornou ao palco e de forma carinhosa falou para a platéia: “tomara que não volte a acontecer, pois é muito ruim quando acaba a energia”, torceu Jorge.

A dupla além de cantar músicas próprias como os hits: De tanto te querer, Como Fogueira, Pode Chorar, Querendo te amar, Vou fazer Pirraça, Voa beija-flor, entre outras que estavam na ponta da língua dos fãs, apresentaram músicas em inglês como Jack Johnson, Black Eyed Peas (cantada por Alex) enquanto a dupla trocava de figurino, sem contar no lindo solo de ACDC de Matheus.

O show que durou quase duas 2 horas, também teve uma surpresa aos fãs. A  dupla gentilmente pediu ao público presente para cantar a nova música (Volta para a minha vida) do terceiro cd acompanhando a letra pelo telão, pois o áudio irá para a faixa quatro do álbum. “Todos os shows que fazemos e as pessoas são especiais pedimos para cantar um pedaço da música e gravamos o áudio, usaremos no cd. Vocês são especiais demais”, afirmou Jorge.

A todo o momento a dupla agradecia o carinho dos fãs, pela presença deles na noite fria desta quinta-feira, além de agradecer ao prefeito Jorge Costa, ao vice Trolessi e a Doutora Melissa do Jurídico pelo convite.

Nesta sexta-feira os fãs de sertanejo têm a oportunidade de curtir o show de Maria Cecília & Rodolfo, o show está previsto para as 23h no Ginásio de Esportes da cidade.

Comentários