Polícia investiga três casos de estupro na região do São Judas, em Taboão

Por Sandra Pereira | 16/10/2014

Uma adolescente de 16 anos, moradora da região do jardim São Judas, em Taboão da Serra, foi vítima de um estupro coletivo praticado por três homens e na presença de um quarto indivíduo. Dois dos acusados possuem retrato falado feito pela vítima e a polícia trabalha para localizar e prender as acusados. Na região do São Judas outros dois casos de estupro estão sendo investigados. As vítimas foram meninas de 15 e 17 anos. Elas foram abordadas na rua.

A adolescente de 16 anos voltava da igreja perto de sua casa, no dia 29 de setembro, quando foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar dentro de um automóvel  no qual havia um terceiro homem. A moça foi encapuzada enquanto os criminosos dirigiram por mais de meia hora e a levaram até um imóvel onde um quarto acusado observou ela ser violentada e agredida pelos três homens.

“Foi uma situação pavorosa. Essa jovem foi brutalmente estuprada pelos três que ainda a chutaram bastante na região da barriga”, contou Sueli Amoedo, coordenadora dos Direitos da Mulher de Taboão.

De acordo com ela as três jovens que foram vítimas recente de estupro receberam atendimento e assistência psicológica da coordenadoria.

Os três casos recentes de estupro no São Judas estão sendo investigados pela Polícia Civil e possuem várias situações em comum. Os acusados são homens jovens e abordara suas vítimas no meio da rua.

Comentários