Suzano Papel e Celulose patrocina Emcena Brasil em Embu

Por Assessoria de Imprensa | 10/10/2014

A Suzano Papel e Celulose será a patrocinadora do circuito paulista do projeto Emcena Brasil, que levará seu teatro móvel a Embu das Artes nos dias 11 e 12 de outubro. O evento gratuito acontecerá no Parque Ecológico Francisco Rizzo, no centro da cidade, das 15h às 20h.


Durante os dois dias de evento, mais de 30 artistas e técnicos exibirão suas habilidades promovendo oficinas, contação de histórias e espetáculos teatrais para adultos e crianças, além de apresentações circenses, shows musicais, sessões de cinema, entre outras atividades.


Nos últimos cinco anos, o Emcena Brasil percorreu mais de 200 cidades em todo o país, recebendo mais de 500 mil pessoas. O projeto conta com apoio da prefeitura de Embu das Artes - Secretaria de Cultura e realização da Cia Abaréteatro.


Até o final deste ano, o Emcena Brasil passará por outras cidades do interior paulista, com patrocínio da Suzano Papel e Celulose, em datas ainda a serem definidas.


Confira a programação completa:


11 de outubro

15h

Contação de Histórias - Cia Mão Livre

Oficina de Desenho Livre - Cia Mão Livre


17h

Teatro para crianças - Anima Lenda


18h

Sessão de Cinema - CINE CURTA BRASIL


19h

Espetáculo de Mamulengo - Mamulengo da Folia


20h

Espetáculo para Adultos - Cia Abaréteatro



12 de outubro

15h

Contação de histórias - Cia Mão Livre

Oficina de Dobraduras - Cia Mão Livre


17h

Teatro para crianças - Cia Abaréteatro


19h

Convidado local – Banda Marcial de Embu das Artes


20h

Espetáculo Circense - Los Circo Los



SERVIÇO

Datas: 11 e 12 de outubro

Local: Parque Ecológico Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 300, Centro, Embu das Artes/SP

Horário: das 15h às 20h

Entrada: gratuita

Classificação: livre

Mais informações: www.emcenabrasil.com.br


Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.


Sobre a Cia Abaréteatro

A Cia Abaréteatro foi fundada em 1995 pelo ator e diretor Orlando Moreno. Em menos de 20 anos de existência já acumulou mais de 120 prêmios de Mérito Cultural, prêmios técnicos e artísticos nos mais importantes Festivais de Teatro do país e no exterior. Participa da Caravana Nacional de Leitura, projeto Leia Brasil, desenvolvendo o Teatro Educativo e se especializando em teatro para espaços alternativos. A partir daí, empreendeu uma pesquisa para desenvolver um equipamento de difusão inovador e que propicie um verdadeiro projeto de democratização popular. Assim, nasceu o Emcena Brasil.

Comentários