Chuvisco faz reunião com moradores do Trapé sobre recapeamento do bairro

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/09/2014

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, participou de reunião com moradores do bairro Jardim Trapé, região do Santa Júlia, na última quinta-feira, 18 de setembro. Em pauta, o recapeamento de ruas do bairro, iniciadas nesta semana.

Chuvisco explicou que a ação é uma parceria da Prefeitura com a Sabesp, cujas obras de ampliação da rede de esgoto danificou a malha asfáltica local. “As obras das ruas dos Girassóis, Gilmar Viana e José Trapé são mais uma conquista da Administração. O asfalto novo traz conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores, pedestres e motoristas”, disse o prefeito.

Os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, receber as devidas explicações e apresentar novas demandas ao prefeito. Chuvisco também falou sobre melhorias no transporte coletivo e na iluminação pública do bairro.

A reunião no Jardim Trapé contou ainda com a presença do secretário municipal de Obras e Serviços, Cléber Bernardes, e do vereador Jonas Feijó.

As obras de recapeamento no bairro juntam-se às recentes ações de melhoria da malha viária em bairros como o Jardim Sampaio e o Parque Paraíso, em uma ação do Governo Chuvisco que está mudando a cara de Itapecerica da Serra. Um sistema viário mais bem cuidado e sinalizado contribui para a harmonia do tráfego de veículos e proporciona mais segurança aos pedestres.

Comentários