Shopping Taboão descumpre prazo de entrega do projeto da alça de saída para Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/09/2014

O Shopping Taboão não cumpriu o prazo estabelecido para a entrega do projeto executivo para a construção da segunda alça de acesso sul para a Rodovia Federal Régis Bittencourt sentido Embu das Artes. De acordo com nota da assessoria de imprensa enviada no inicio de setembro, prevê que a obra será realizada dentro do prazo estipulado no termo de compromisso assinado com a prefeitura No entanto, a data de entrega do projeto não foi cumprida, na última terça-feira dia 16. 

"Ainda não recebemos o projeto executivo por parte do Shopping Taboão, não temos mais informações à respeito, pois o processo está sendo conduzido pelo Ministério Público", afirma a assessoria de imprensa da Autopista Régis Bittencourt. 

Segundo o Ministério Público, o Shopping Taboão teria até 16 de setembro de 2014 para entrega do projeto com detalhes com relação ao cronograma das obras e até setembro de 2015 a alça de saída deverá ser entregue, conforme compromisso firmado entre o Shopping Taboão e a Prefeitura Municipal. 

O Jornal na Net procurou a assessoria de imprensa do Shopping Taboão que reforçou em nota que a obra será entregue na data prevista mas não comentou com relação ao projeto. 

"Informamos que o Shopping Taboão já assinou um termo de compromisso com a Prefeitura de Taboão da Serra, para a construção da alça de acesso sentido Curitiba na Rodovia Régis Bittencourt. A obra será realizada dentro do prazo estipulado no referido termo", disse em nota.

Comentários