Passageiros da linha 190 São Judas/ Conceição viveram manhã de caos

Por Sandra Pereira | 9/09/2014

Os passageiros da linha intermunicipal 190 - Metro Conceição/ Jabaquara final da bandeirantes, que sai do Jardim São Judas em Taboão da Serra viveram uma manhã infernal, nesta ter-feira, 09. O ônibus que sai do bairro depois da 6 horas da manhã quebrou no caminho obrigando o coletivo que sai depois das 7 horas da manhã a receber todos os passageiros. A situação no coletivo ficou pra lá de caótica, usuários relataram ao Jornal na Net que havia quase 130 pessoas espremidas dentro do coletivo. Os  passageiros pagam diariamente R$ 4,10 por um serviço ruim - veja fotos

"O cobrador disse que tinha umas 120 pessoas no ônibus. Tinha gente pendurado nas portas, um verdadeiro absurdo. As pessoas arriscando suas vidas", relatou uma leitora. 

Duas leitoras do Jornal Na Net relataram o problema e enviaram imagens e videos denunciando o fato. Os passageiros falaram da falta de segurança em transportar muitas pessoas em contam que em média tinha 44 pessoas em pé, muitas delas espremidas nas portas e correm o risco de caírem por não ter muitos lugares para segurar - veja o vídeo

O Jornal na Net recentemente veiculou diversas reportagens com relação a empresa Miracatica, com reclamações de usuários que contaram que a frota de todas as linhas vem sofrendo redução e outras foram tiradas de circulação. 

Em contato anterior, a empresa não confirmou as informações mas os passageiros sentem na pele as demoras nos pontos de ônibus, coletivos lotados e um valor alto sendo pago por um serviço que de acordo com a população não oferece benefícios - relembre aqui. 

Comentários